
no mineiro, cruzeiro empatou com o atlético por 1 a 1 e, uma semana após a goelada histórica por 5 a 0, confirmou a conquista invicta.
no paranaense, o atlético-pr derrotou o cianorte por 2 a 0 e terminou com a melhor campanha no octogonal final. é a 22ª conquista do furacão. no goiano, o goiás deu o troco no atlético-go e venceu por 2 a 0, no serra dourada, levantando a taça após três anos. no catarinense, o avaí quebrou um jejum de 12 anos sem títulos e venceu o chapecoense por 3 a 1 no tempo normal, na ressacada, e por 3 a 0 na prorrogação. no baiano, o vitória conquistou o tricampeonato ao empatar o bahia por 2 a 2, no barradão.
no cearense, o fortaleza foi tricampeão ao empatar com o ceará por 1 a 1, no clássico rei. na paraíba, o título é do sousa, que em campina grande, no amigão, venceu o treze de virada por 2 a 1 e chegou a sua segunda conquista. e no acre, o juventus venceu o náuas nos pênaltis por 3 a 1, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, na decisão do segundo turno. como já havia sido campeão do turno, levou a taça pela 14ª vez.
quatro times já conquistaram o título antes deste domingo: internacional, levando o bicampeonato do gauchão; sport, tricampeão no pernambucano; assu, pela primeira vez levantando a taça do potiguar; e brasiliense, que é penta no distrito federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário